O MELHOR DE ENTRETENIMENTO É AQUI

Breaking News

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de março de 2020

Cientistas não só devem criar a cura para Coronavirus como também o antídoto



A pouco tempo descobriu-se uma praga chamada Corona Virus. Que foi descoberto pela primeira vez na China e que hoje se alastrou em quase o mundo inteiro.

Essa doença ataca qualquer ser humano e é uma doença muito contagiosa. As recomendações Cientificas é de se proteger de qualquer modo a não obter esse virus. Casos alarmantes em cada país se registam, sendo casos em que se, se descobre um infectado pela doença é possível que mais um ou dois estejam contaminados.

Formas possíveis de contrair:
Dar a mão nas pessoas; 
Pegar e coisas na rua; 
Passar muito tempo em locais fechados com mais de uma pessoa; 


Métodos de prevenção:
Lavar sempre as mão com sabão; 
Não tocar em qualquer coisa por onde anda; 
Evitar passar a mão no rosto; 
Não passar muito tempo em lugares fechados com mais de uma pessoa. 
Evitar dar a mão nas pessoas (não se sabe quem está ou não contaminado). 

Está rolando um rumor de uma suposta cura da epidemia. E se diz que seja o Egipto que fez a primeira descoberta da cura milagrosa.

Então no meu ponto de vista, claro que neste momento existem cientistas que estão a estudar ou a produzir uma cura para esse surto. Sendo assim eu acho que além da cura deveria se produzir um antídoto.
Porquê eu digo isso. Pois é porque da maneira que se espalha essa doença é muito perigosa. E tem várias formas de contaminar. Sendo assim é muito dificil seguir essa variedade de protocolos.

Então nesse caso deveria se produzir antídotos e serem espalhados em cada unidade sanitária onde os residentes de cada comunidade deveriam se aproximar a aquela unidade para tomar esses medicamentos...

Por: A. BEH

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot